ANIMES BRASIL

Animes, Desenhos Animados, Mangás tudo sobre o mundo アニメ

Pages

 Cubeecraft para quem não sabe são paper toy ou brinquedos de papel. Através da dobradura de papéis, semelhantemente ao origami. Diferentemente da arte japonesa de dobrar papéis, os paper toys, são feitos a partir de diversos pedaços de papel, que são dobrados, encaixados e colados.

イメージ 3


イメージ 2

イメージ 2イメージ 3


イメージ 4イメージ 3



One piece zoro








Imprima, recorte, monte... colecione!

one piece papercrafts Diga qual paper toy do seu desenho preferido você quer ver aqui!!!! 


às 12:29 Postado por Unknown 0 Comments


Lembre-se fumar causa alterações físicas, 
emocionais e comportamentais kkkk.

às 12:17 Postado por Unknown 0 Comments



Que loco! L dando uma rosquinha kkk!

  Cosplayl

Cosplay sabia que ele gostava ;)



Deus me livre dessa dieta!

  untitled

Esse não sabia se vestia de Mc Donald ou Ryuuku kkk.

ryuuku

Que merda! Mais eu tenho maçã!

  

O Coração, o Perigo e a fome! kkk ainda cabe mais...

Dn_pokemon__light_ning_bolt_by_ai_rika_large

Nem o Pikachu aguentou o Ash!



E a canção de hoje - Tenho um ataque por você!

às 11:50 Postado por Unknown 0 Comments



Histórias de Fantasmas (学校の怪談 Gakkō no Kaidan, Literalmente Histórias de Fantasmas da Escola), é um anime de 20 episódios, criado em 2000, pelo estúdio Aniplex e o Estúdio Pierrot, para a Fuji Television, baseado em uma série de livros de Toru Tsunemitsu. Em outubro de 2005, foi exibido pelo Cartoon Network para toda América Latina.

Sinopse Satsuki Miyanoshita (personagem principal), e de seu irmão, Keiichirou Miyanoshita.
Eles mudam para a cidade natal de sua falecida mãe, e no primeiro dia de escola eles descobrem que a escola antiga, que fica próximo à escola atual, é assombrada, e a mãe deles fora responsável por exorcizar os fantasmas que assombravam essa escola. 

Episódios:

  1. O Espírito Do Mal
  2. Papel Vermelho ou Papel Azul
  3. A Escada Mal Assombrada
  4. O Fantasma Do Piano
  5. O Fantasma Do Velocista
  6. O Fantasma Das Crianças
  7. Os Fantasmas Do Espelho
  8. O Site Dos Mortos
  9. O Coelho Fantasmagórico
  10. O Túnel Fantasma
  11. A Boneca Enfeitiçada
  12. O Fantasma Da Enfermeira
  13. A Maldição do Retrato
  14. O Fantasma Das Estradas
  15. Ritual Diabólico
  16. A Casa do Mal
  17. O Fantasma Da Neve
  18. A Voz da Morte
  19. O Motoqueiro Sem Cabeça
  20. O Espírito Vingador
  21. Eu sou bonita? (originalmente iria ser o 3° episódio mas não foi ao ar)



ESPERO QUE GOSTEM E ASSISTAM ONLINE,  MUITO LEGAL DESTE O COMEÇO AO FIM! CUIDADO PARA NÃO SE  SURTAR KKK
BY ANIMES BRASIL

às 10:41 Postado por Unknown 1 Comment


10 - TENCHI MUYO! 

Tenchi Masaki - Garoto tímido de 17 anos que mora num templo no interior do Japão com seu pai e avô. Vivia tranquilamente até aparecer uma nave-espacial em seu quintal, Ryoko - Pirata-espacial cuja nave cai no quintal de Tenchi. Ela apaixona-se por Tenchi e o assedia, deixando-o constrangido. Tem uma rivalidade desde criança com Aeka, uma Princesa da Família Real de Jurai que se apaixona por Tenchi. Apesar disso, ela é mais discreta que Ryoko, mas isso não impede de ambas possuirem uma rivalidade, que vem desde sua infância, é bastante arrogante e agressiva.

09 - INUYASHA



A história se introduz com o jovem Inuyasha, que segundo a história desenvolvida por Rumiko Takahashi, é um hanyou (um meio-yōkai), por ser filho de um yōkai com uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação da sacerdotisa Kikyou, e que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época Feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inuyasha (um meio-yōkai) que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destroi o monstro. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonar.

08 - BLEACH



A história conta com Kurosaki Ichigo, no sériado se chama como personagem principal. Após uma série de incidentes ele acaba se tornando um Shinigami, que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim como combater os espíritos malígnos, Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos.

07 - ONE PIECE



Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grande Linha, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

06 - DEATH NOTE



Light Yagami é o melhor estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão. Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco.  No início,Light desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro. Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terraporque estava entediado, e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo".


05 - Pokemon 



 Ash Ketchum e seu Pikachu em sua aventura para se tornar um mestre Pokémon. Seus amigos Brock e Misty o acompanham em grande parte dessa jornada. Outros protagonistas incluem Tracey, May e Max, Dawn, Iris e Cilan. Durante toda a série há a presença da Equipe Rocket. Seus três integrantes que mais aparecem são JessieJames e Meowth, que têm como objetivo roubar Pokémon, em especial o Pikachu de Ash. Ash vai passando por várias regiões ao longo de sua jornada, como a de Kanto, a de Johto, a de Hoenn, a de Sinnoh e a de Unova. E assim Ash junto aos seus amigos exploram esse maravilhoso mundo Pokémon cheio de aventuras e novas espécies de Pokémon.

04 - OS CAVALEIROS DO ZODÍACOS 



 Um órfão chamado Seiya, forçado a ir ao Santuário na Grécia para obter a Armadura de Bronze de Pégaso, uma veste usada pelos 88 guerreiros da deusa grega Atena, conhecidos como Cavaleiros. Após despertar o poder dos Cavaleiros, uma essência espiritual que se originou com o Big Bang, Seiya rapidamente se torna o Cavaleiro de Pégaso e volta ao Japão para encontrar sua irmã mais velha. Como a jovem havia desaparecido no mesmo dia em que Seiya foi para o Santuário, Saori Kido, a neta do homem que enviou todos os órfãos para treinar, faz um trato com ele e o pede que participe de um torneio chamado de Guerra Galática, onde os órfãos que sobreviveram e se tornaram Cavaleiros de Bronze devem lutar para ganhar a mais poderosa Armadura: a Armadura de Ouro de Sagitário. Se Seiya vencesse o torneio, Saori iniciaria uma busca por sua irmã.

03 - NARUTO



Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konohaou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.

02 - DRAGON BALL



A história de Dragon Ball conta a vida de Son Goku, um menino morador da Montanha Paozu com cauda de macaco. Son Goku é enviado peloPlaneta Vegeta para matar todos os humanos, para que a Terra possa ser vendida. Mas, chegando aqui, ele cai e bate a cabeça e esquece sua missão. A história é baseado na lenda chinesa Viagem ao Oeste (西遊記), desde as suas aventuras enquanto criança até se tornar avô. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas que os ajudam a vencer os vilões da história.


01 - YUYU HAKUSHO




A história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Espiritual. Devendo se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SE FALTOU ALGUM COMENTEM AI, E FAÇA SEU TOP 10.
BY: ANIMES BRASIL



    Followers